21 out / F.A.Q. – HALLOWEEN AP 2025

– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será no dia 31 de outubro de 2025 (sexta).
Qual horário inicia o evento?
Às 19h.
Qual local?
No Deck 360º (Sede Campestre).
Quais a programação?
19h – Animação com Tio Tutuco e convidado, personagens caracterizados, brincadeiras “Doces e Travessuras”, brindes, brinquedos infláveis, Roda Gigante, Big Jump, Alvo Legal, brinquedos eletrônicos, barraca “Caldeirão das Bruxas”, Plataforma 360° e Camarim Fashion;
19h às 22h30 – Visitação na Dark House 31 (Boate Aquarius);
20h – Pockets Show “O Mundo de Jack”, “A Múmia Colorida”, “A Bruxinha”;
20h30 às 22h30 – Banda Turma Fantástica e “Robô”; apresentação Michael Jackson Cover – Thriller.
Meu/minha filho/a e eu somos sócios/as. Precisamos pagar algo para participar do evento?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Haverá algum sistema de segurança para as crianças?
Sim. As crianças de 0 a 12 anos de idade receberão uma pulseira de identificação, com ponto fixo de encontro na Estação Alegria. Desta forma, pretendemos evitar o caso de crianças perdidas durante o evento.
E convidados?
Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir e pagar até dois (2) convites, no site e app, de forma fácil e prática, no período de 20 a 31/10/2025, no valor de R$200,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do(a) sócio(a).
Convites são obrigatórios a partir de qual idade?
Convidados a partir de 12 anos precisam, obrigatoriamente, de convite para acessar o Clube.
É possível comprar convite no dia do evento?
Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.
Por que haverá somente convites pagos?
A limitação e o pagamento de convites têm como propósito priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer acompanhantes para o evento.
Qual será a forma de atendimento no dia do evento?
Haverá estações de buffet no Restaurante Central e Restô do Deck, uma Estação Oriental no antigo Café Bistrô e uma estação gastronômica de autoatendimento no Deck 360º. Os restaurantes Central, Parquinho e Restô do Deck não oferecerão serviço à la carte de alimentos.
Haverá estacionamento no Clube?
Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem serão de uso exclusivo para o sócio AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
*F.A.Q. sujeito a alterações.