06 maio / F.A.Q. – PROJETO STARTAP 2026 – MAIO 2026
Quando será o evento?
Será no dia 19 de maio de 2026 (terça-feira).
Qual horário inicia o evento?
A partir das 19h.
Qual local?
O evento será no Salão Royal – Complexo de Eventos (Sede Campestre).
Qual tema desta edição?
O tema da edição de maio do projeto é “A importância das competições e a evolução dos atletas no futebol”.
Quais tópicos que serão abordados na palestra?
Como buscar benefícios e Incentivos no esporte e construir uma carreira
Quem irá ministrar a palestra?
Ricardo Gluck Paul (Gestor Esportivo, Vice-Presidente da CBF, Presidente da Federação Paraense de Futebol e CFO do Sindicato Nacional dos Clubes)
Qual o público-alvo do projeto?
Sócios e sócias da AP (jovens atletas e aspirantes à carreira esportiva, atletas em desenvolvimento, estudantes da áreas esportiva, além de pais, responsáveis e profissionais interessados em compreender os benefícios, incentivos e os caminhos para o alto rendimento no esporte).
Qual a faixa etária para participar?
Sócios e socias AP, todas as idades.
Como faço a inscrição?
As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da AP, no período de 6 a 19/05/2026. Acesse e preencha os dados (nome, matrícula e telefone) do participante. Inscrições no SITE AP.
Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios, porém é necessário realizar a inscrição.
Convidados podem participar?
Sim. Até dois (2) convidados por sócio. A inscrição do convidado deverá ser realizada no ato de inscrição do sócio, com o preenchimento do nome e CPF do convidado. A participação do convidado não contará como convite da cota mensal do sócio.
Haverá estacionamento no clube?
Sim. Porém, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
*F.A.Q. sujeito a alterações.