Seminário de Jiu-Jítsu com o Mestre André Mikito 


Detalhes do Evento:


Dia 1 de novembro (sábado), a AP realiza o Seminário de Jiu-Jítsu, ministrado pelo Mestre André Mikito, faixa-preta 6° grau. Podem participar sócios e sócias de 14 a 80 anos de idade.

Local: Quadra de Peteca do Ginásio Poliesportivo (Sede Campestre),

Horas: das 11h às 14h.

Cronograma:

11h – Apresentação do Mestre, apresentação do esporte, com seu  histórico e regras;

12h – Seminário de Jiu-Jítsu – Oportunidade que o aluno terá de contato real com o atleta profissional, resultando em uma experiência memorável.

Os seminários do Mestre André Mikito têm sempre um “algo a mais” seja nas técnicas, na forma de ensinar, no bate-papo, nos temas a serem abordados

As inscrições estão abertas até às 23h do dia 1/11/2025 ou até o encerramento das vagas, através da plataforma Eventiza, no link: https://eventiza.com.br/evento/seminario-de-jiu-jitsu-com-mestre-andre-mikito-faixa-preta-6-grau

Convidados – Podem participar somente convidados de sócios, que deverão incluir sua matrícula na respectiva inscrição.

Valores:

– Sócio: R$ 60,00;

– Convidado: R$ 80,00

Confira aqui o F.A.Q do evento.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.