
13 jul / F.A.Q – ENCONTRO DE BARBIES
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será no período de 20 a 23 de julho de 2023 (quinta a domingo).
Qual o horário do evento?
Quinta a sexta: 9h às 21h
Sábado: 9h às 18h
Domingo: 9h às 17h
Qual local?
Estação Alegria (Sede Campestre).
Quais a programação?
Será montado um painel instagramável com o tema “Barbie” para as crianças fazerem suas fotos e trazerem suas bonecas Barbies para esse grande encontro.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Qual o público para este evento?
Crianças de 0 a 12 anos de idade.
Será possível emitir convites para o dia do evento?
Sim. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir até 02 convites da cota mensal, no site e app (Área do Sócio > Menu > Mais Opções), de forma fácil e prática.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.