F.A.Q. – PRÉ- REVEILLON AP 2023

F.A.Q. – PRÉ- REVEILLON AP 2023

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 29 de setembro de 2023 (sexta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

O evento será realizado a partir das 20h.

 

Qual local? 

No Deck 360º (Sede Campestre). 

 

Quais as atrações?

– 20h: DJ Fabio Yamada;

– 21h: Banda Vaguinho DB;

– 23h30: Grupo Toque de Salto;
– 01h às 02h: DJ Fabio Yamada.

 

Qual o público para o evento?

Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Como será a emissão de convites para o Pré-Réveillon ?

O sócio proprietário poderá pagar e emitir até 2 (dois) convites pelo valor de R$120,00 cada, no site e app de forma fácil e prática, a partir do dia 22/09. Portanto, para este dia, só haverá a emissão de convites pagos e não serão descontados da cota mensal do sócio.

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

A limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer seus acompanhantes para o evento.

 

Como será o serviço de atendimento no Deck 360º?
O atendimento será com serviço de garçons nas mesas.

 

Como funcionarão os restaurantes neste dia?

Nossos restaurantes funcionarão normalmente. No Restô do Deck e no Restaurante Central, teremos um buffet de petiscos. Neste dia, não haverá chopp promocional (happy hour).

 

Terá Copinho do Bem? Como faço para adquirir?

O Copinho do Bem será o copo oficial, contribuindo para um evento com menos descartáveis. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda, que será utilizado para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$6,00 por cada copo.

 

Posso participar do evento sem adquirir o Copinho do Bem?

Sim. É permitido também trazer o Copinho do Bem de eventos anteriores ou mesmo copos térmicos próprios, sendo estes servidos na medida de 400ml.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

Quando iniciam as vendas para o Réveillon AP 2024?

As vendas de mesas e convites iniciarão no dia 30 de setembro (sábado), a partir das 08h, totalmente on-line no site do Clube. Para a compra, o sócio poderá parcelar o valor em até 3x no cartão de crédito e ele precisa estar adimplente.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.