
04 mar / FAQ – CHÁ DAS CINCO “O ENCANTO DO RAINHA DAS RAINHAS DO CARNAVAL”
– Conheça melhor o evento –
Qual a data do evento?
Dia 13 de março de 2024 (quarta-feira).
Qual o local?
Salão de Festas (Sede Campestre).
E o horário?
Será às 17h.
Abertura às 15h30
Qual a programação?
– Atração musical: Banda Mariza Black
– Atração artística: Apresentação da Rainha das Rainhas 2024.
Sou sócia, preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso às sócias.
Será possível emitir convites?
Sim, somente convites pagos. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site e app, de forma fácil e prática, no período de 06 a 13/03/2024, no valor de R$ 100,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do (a) sócio (a).
É possível comprar convite no dia do evento?
Não. As vendas são antecipadas, no período de 06 a 13/03/2024.
Por que haverá somente convites pagos?
A limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso das associadas, para as quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que as sócias possam trazer suas acompanhantes para o evento.
Terá que fazer inscrição para participar?
Não será necessário realizar pré-inscrições.
Qual o público para este evento?
O evento é voltado somente para associadas com idade acima de 13 anos.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é para o sócio AP. Porém, os convidados de sócios poderão ter acesso ao estacionamento do Clube mediante presença de associado no veículo.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.