
21 jun / FAQ – FESTA JUNINA AP 2019 | ADULTO E INFANTIL
FESTA JUNINA AP 2019 – ADULTO E INFANTIL
– Conheça melhor o evento –
Qual a data do evento?
Dia 28 de junho de 2019.
Qual o local?
A Festa Junina Infantil será no Salão de Festas. Já a festa dos adultos, será no Deck 360º, sede campestre da AP.
E os horários?
Infantil – a partir das 18h
Adulto – a partir das 20h
Quais as programações?
- Infantil – Animação Tio Bombom e banda Trem da Fantasia, brincadeiras juninas, cama elástica; Grupo Folclórico; Touro mecânico; Concurso de Miss Caipira – as inscrições no dia do evento, a partir das 18h, em frente ao Salão de Festas; DJ Tarrika.
- Adulto – O evento inicia às 20h, com show da banda Fole Brasil. Em seguida, às 22h, a Quadrilha Sedução Ranchista se apresenta. Às 23h, a Banda Cabra No Forró faz show no palco.
É necessário fazer inscrição para o Concurso de Miss Caipira da Festa Infantil?
Sim. As inscrições serão realizadas no dia do evento, a partir das 18h, em frente ao Salão de Festas.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
E os convidados?
O sócio proprietário poderá pagar e emitir até 2 convites pelo valor de R$ 80,00 cada, no site e app de forma fácil e prática. Também há a possibilidade de efetuar o pagamento nos restaurantes da Sede Campestre e, neste caso, com o cupom de pagamento emitir o convite diretamente do site.
Portanto, neste dia, só haverá a emissão de convites pagos e não serão descontados da cota mensal do sócio (dois convites/mês).
Haverá venda de mesas?
Não. Tanto na Festa Infantil quanto na Adulto, o sócio AP tem acesso livre sem precisar pagar mesa.
Como será o serviço de atendimento no Deck 360º?
As mesas do Deck 360º terão atendimento normal de garçons, com o cardápio especial da Festa Junina. Já nas barracas de comidas típicas, o serviço será de autoatendimento.
E no Salão de Festas?
Na Festa Infantil, o serviço será realizado somente através de autoatendimento.
Como funcionarão os restaurantes neste dia?
Nossos restaurantes estarão funcionando normalmente, porém sem o Happy Hour (chopp promocional). Os sócios que quiserem comer no formato à lá carte, podem se dirigir aos restaurantes Central, Restô (que terão um cardápio especial da Festa Junina), Toc-Toc e do Tênis.
Qual o público para o evento?
Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, porém o estacionamento, no interior do clube e edifício-garagem, é exclusivo para os sócios AP.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.