Rancho homenageará o centenário da AP

Rancho homenageará o centenário da AP

No dia 05 de dezembro, sócios e diretores se reuniram em uma grande confraternização no Salão de Festas da AP. Eles comemoravam mais uma etapa cumprida na preparação para o carnaval paraense de 2015, quando o enredo da escola de samba “Rancho Não Posso me Amofiná” irá homenagear o centenário da Assembléia Paraense, comemorado ano que vem.

A festa marcou a apresentação das fantasias que serão utilizadas no desfile. Cada ala irá homenagear uma característica marcante da AP. Haverá, por exemplo, a ala dos esportes, a ala das rainhas das rainhas, a ala do Cabeça de Prata, do Chá das Cinco e muitas outras.

Além da mostra das fantasias, a festa começou com uma apresentação da bateria do Rancho, que colocou o público para dançar, preparando o clima para o show de encerramento da noite, com o sambista carioca Dudu Nobre.

O presidente da AP, Daniel Lopes, explica que esse show faz parte de uma série de grandes eventos que o Clube está promovendo e continuará realizando até o final do ano que vem. “Este ano foi muito importante para todos nós. A AP passou por importantes reformulações e atravessou mudanças significativas. Então, nada mais justo do que celebrarmos todos esses feitos.

Além disso, também estamos preparando o nosso Clube para o seu centenário, que será comemorado no final do ano que vem, até lá, planejamos ainda muitas comemorações como essa de hoje”, adianta.

Vendas – A partir do começo do ano, as fantasias ficarão em exposição no Clube, para que os sócios possam escolher as que desejam vestir no desfile de carnaval 2015. Cada fantasia custará em torno de R$ 400, podendo ser parcelada em 2x.

 



icones novos
Tamanho da letra
Tipo de letra

Dislexia amigável