
10 jun / F.A.Q. – II ETAPA – AP RUN 10K
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
R: 26 de junho de 2022.
Qual o horário do evento?
R: Concentração: 5h / Largada: 05h30
Qual local?
R: A largada será em frente à Sede Social (Av. Presidente Vargas) e a chegada é em frnete ao Pórtico da Sede Campestre (av. João Paulo II).
Quais as categorias?
R: Juventude (nascidos entre 2004 e 1993);
Novos (nascidos entre 1992 e 1988);
Principal (nascidos entre 1987 e 1983);
Máster (nascidos entre 1982 e 1978);
Super Máster (nascidos entre 1977 e 1973);
Sênior (nascidos entre 1972 e 1968);
Super Sênior (nascidos entre 1967 e 1963);
Veterano (nascidos entre 1962 e 1958);
Super Veterano (nascidos entre 1957 e 1953);
Veteraníssimo (nascidos entre 1952 e 1948);
Cabeça de Prata (nascidos até 1947).
Como faço a inscrição?
R: As inscrições podem ser feitas até o dia 20/06. Solicite o link de inscrições para a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado. Em seguida, escolhe a Falar com Departamentos (opção 4) > Esportes (opção 4). Você pode ainda solicitar o link da inscrição através do e-mail inscricaoesporteap@online.com.br.
Quais o valor da taxa de inscrição?
R: R$ 70,00 (sócio) e R$ 100,00 (convidados de sócio).
Qual forma de pagamento?
R: O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, débito PIX ou boleto, através da plataforma Sympla.
Convidados podem participar?
R: Sim. Porém, somente convidados de sócios, que deverão incluir sua matrícula na respectiva inscrição.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!