AP Eventos

O AP Eventos é o departamento da Assembléia Paraense que organiza os eventos internos (realizados pelo próprio Clube) e comercializa os externos (casamentos, aniversários, chás, formaturas etc).

Venha conhecer nossas opções de espaços e o nosso variado e delicioso cardápio para transformar seu sonho em realidade!
Horários de funcionamento:

  • Segunda a sexta: 9h às 12h e 14h às 19h
  • Sábado: 10h às 14h

 

Telefones:

  • Departamento de Eventos Externos – Sede Social: 3181-9909 (Sede Social) / 3181-9957 / 9974 /  9956;
  • Shows e eventos do Clube: 3181-9904 / 9908;
  • Festas, casamentos e aniversários: 3181-9957 / 9956 / 9974.

 

Custos: Consulte a AP Eventos e solicite a sua reserva de data de qualquer espaço do clube. Para garantir o dia/local, é necessário o pagamento de 30% do valor do orçamento, sendo o restante quitado em até 30 dias antes do evento.