
30 dez / F.A.Q – Baile do Hawaii 2023
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
R: Será no dia 27 de janeiro de 2023 (sexta-feira).
Qual o horário inicia o evento?
R: A partir das 20 horas.
Qual local?
R: O evento será no Deck 360º (Sede Campestre).
Quais as atrações?
R: Arlindinho Cruz e Banda, Banda De Bobera e DJ Fábio Yamada.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
R: Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Será possível emitir convites para o dia do Baile?
R: Sim, somente convites pagos. Cada sócio proprietário poderá emitir e pagar até 2 convites, no site e app, de forma fácil e prática. O valor é de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) cada, crédito (1x). Estará disponível a partir do dia 13 de janeiro. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do sócio.
É possível comprar convite no dia do evento?
R: Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.
Por que haverá somente convites pagos?
R: A emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer seus acompanhantes para o evento. No entanto, a limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado.
Qual será a forma de atendimento no dia do evento?
R: Serão disponibilizados estruturas de buffets no Deck 360º, Restaurante Central e Restô do Deck, nos quais os sócios poderão comprar diretamente. Neste dia, não haverá serviço à la carte. Já o consumo de bebidas, poderá ocorrer nas mesas, servidas pela nossa equipe de atendimento, e/ou nos pontos de venda extras do evento, que funcionarão na modalidade “pegue e pague”. Além disso, o evento utilizará o Copinho do Bem, para contribuir na diminuição do uso de descartáveis e na preservação do meio ambiente. O copo será concedido por meio de sistema de caução, ou seja, ao final do evento o associado pode escolher entre devolvê-lo ao Clube ou adquiri-lo, caso queira.
Haverá estacionamento no clube?
R: Sim, exclusivo para os sócios AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer
mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
*F.A.Q. sujeito a alterações.