F.A.Q. – PROJETO STARTAP 2025 INVESTIMENTOS DE PAI PARA FILHO: COMO O MERCADO FINANCEIRO TRANSFERE O SUCESSO DO PAI PARA O FILHO

F.A.Q. – PROJETO STARTAP 2025 INVESTIMENTOS DE PAI PARA FILHO: COMO O MERCADO FINANCEIRO TRANSFERE O SUCESSO DO PAI PARA O FILHO

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 13 de março de 2025 (quinta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

A partir das 19h.

 

Local?

No Espaço VIP – Complexo de Eventos (Sede Campestre).

 

Qual a programação?

– Abertura às 19h: a apresentação do projeto StartAP, falas do Presidente da AP, Oscar Pessoa, e do Vice-Presidente, Márcio Braga;

– Talk com o tema: “Investimentos de pai para filho: como o mercado financeiro transfere o sucesso do pai para o filho”, com Márcio Baena, Sócio-Fundador da AçãoBrasil, escritório pioneiro da XP no Pará.

 

Qual o objetivo do StartAP?

O objetivo é que pais e filhos de qualquer segmento possam conhecer como o mercado financeiro pode preservar e evoluir o patrimônio da família, garantindo a segurança e qualidade de vida na sucessão, com apresentação de um case de sucesso.

 

Quais tópicos serão abordados na palestra?

Atrair e estimular maior participação dos associados nas ações da AP; fomentar o empreendedorismo e inovação; criar espaço mais disruptivo para promover iniciativas que atraiam o sócio para dentro do Clube; compreender a importância da educação financeira para a preservação do patrimônio familiar e conhecer as estratégias de evolução financeira e sucessão aplicadas de pai para filho.

 

Quem irá ministrar a palestra?

Márcio Baena, Sócio-Fundador da AçãoBrasil, escritório pioneiro da XP no Pará

 

Qual o público-alvo do projeto?

Sócios e sócias da AP, estudantes, empresários e todos que desejam desenvolver novos negócios e fazer novas conexões.

 

Qual a faixa etária para participar?

A partir de 16 anos de idade.

 

Como faço a inscrição?

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da AP, no período de 10/02 a 12/03/2025. Acesse e preencha os dados (nome, matrícula e telefone) do participante. O link de inscrição é: https://www.assembleiaparaense.com.br/inscricao/start-ap-2025/

 

Período de inscrição?

As inscrições estarão abertas no período de 10/02/2025 a 12/03/2025, no site da AP.

 

Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios, porém é necessário realizar a inscrição.

 

Convidados podem participar?

Sim. A inscrição do convidado deverá ser realizada no ato de inscrição do sócio, com o preenchimento do nome e CPF do convidado. A participação do convidado não contará como convite da cota mensal do sócio.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim. Porém, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta enviar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

Funcionamento:
– Segunda a sexta-feira: 9h às 12h / 14h às 19h;
– Sábado: 10h às 14h.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.