
27 fev / F.A.Q. – CARNA AP 2025
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será nos dias 01,02 e 04 de março de 2025 (sábado, domingo e terça-feira).
Qual horário inicia o evento?
A partir das 12h.
Qual local?
O evento será realizado no Restaurante Central.
Quais as atrações?
– 01 de março (sábado): Grupo Cabanagem e DJ Fernando Azevedo;
– 02 de março (domingo): Banda Nosso Batuque e DJ Fernando Azevedo;
– 04 de março (terça-feira): Banda Virtudão e DJ Fernando Azevedo.
Qual o público para o evento?
Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Como será a emissão de convites para as programações do carnaval?
O(a) sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites, no site e app de forma fácil e prática. Os convites são limitados e emitidos da cota mensal do sócio.
Qual será a forma de atendimento nos dias das programações?
O atendimento ocorrerá normalmente no Restaurante Central e nos demais restaurantes.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, exclusivo para os sócios AP.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos
Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908
*F.A.Q. sujeito a alterações.