F.A.Q. – SAINT PATRICK’S DAY – ANO VIII

F.A.Q. – SAINT PATRICK’S DAY – ANO VIII

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 15 de março de 2025 (sábado).

 

Qual horário inicia o evento?

A partir das 20h.

 

Qual local?

O evento será no Restaurante Central (Sede Campestre). Neste dia, o restaurante funcionará normalmente até às 18h, reabrindo posteriormente para realização do evento.

 

Quais as atrações?

– Jack Brendal Irish Band;

– Roosevelt Bala & Banda;

– DJ Albery Rodrigues.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Qual o público para este evento?

O evento é para maiores de 18 anos de idade.

 

Como será a emissão de convites?

O(a) sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites, no site, app ou assistente virtual Ana Paula, de forma fácil e prática. Os convites são limitados e emitidos da cota mensal do(a) sócio(a).

 

Teremos Copinho do Bem?

O Copinho do Bem será o copo oficial do evento. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$ 7,00 por cada copo. O Saint Patrick’s Day é um evento sustentável e, por isso, no Restaurante Central, onde ocorrerá o evento, será utilizado exclusivamente o Copinho do Bem para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

O evento terá buffet especial, com vendas de bebidas à parte, nos quais os sócios poderão realizar a compra de produtos diretamente nos caixas, por meio de autoatendimento e atendimentos com garçons nas mesas.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos

Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.