F.A.Q – ACAMPAMENTO AP – JANEIRO 2024

F.A.Q – ACAMPAMENTO AP – JANEIRO 2024

– Conheça melhor o evento –

 

 Quando será o evento?

Dias 11 e 12 de janeiro de 2024 (quinta e sexta-feira).

 

Qual o horário do evento?

A programação será realizada das 10h às 17h, com o encerramento no dia 12/01, à 0h.

 

Qual local?

O local de encontro diário será na L’Arena Cantina (Sede Campestre).

 

Qual a programação do Acampamento AP?

Nos dois dias, no horário das 10h às 17h, haverá curso de robótica,  gincana e atividades cooperativas em grupo envolvendo esportes coletivos.

Na quinta (11/01), a partir da 0h, haverá um alojamento, no Salão Royal, onde terá estrutura para abrigar jovens acompanhados pelos monitores responsáveis.

Na sexta-feira (12/01), terá uma café da manhã, às 07h, e a programação segue, a partir das 10h. O evento será encerrado com uma balada especial no Le Panoramique, a partir das 20h, com o DJ Cocino.

 

Onde serão os dormitórios?

O alojamento será no Salão Royal, no Complexo de Eventos, com colchões e água disponível para os participantes, que serão divididos em grupos por faixa etária e gênero.

 

Haverá acompanhamento dos participantes durante toda a programação?

Sim, teremos monitores em todas as atividades, incluindo os dormitórios.

 

Será necessário levar algum item para o acampamento?

Sim, os participantes deverão trazer seus próprios lençóis e travesseiros, além de itens pessoais.

 

CRONOGRAMA DIÁRIO:

10h: Início das atividades (curso de robótica);

11h: Atividades esporte e lazer;

12h: Almoço da 1ª turma (13 a 14 anos);

12h30: Almoço da 2ª turma (15 a 17 anos);

13h: Hora de descanso – L’Arena Cantina (Sede Campestre).

14h: Atividade (escala por turma);

17h: Término das atividades e lanche.

 

 Qual a faixa etária para participar?

Podem participar sócios e sócias de 13 a 17 anos de idade.

 

Como faço a inscrição?

Solicite o link de inscrições para a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado. Em seguida, escolha falar com Departamentos (opção 4) > Esportes (opção 4). Você pode ainda solicitar o link da inscrição através do e-mail inscricaoesporteap@aponline.com.br.

 

Quais os valores?

Valor da inscrição R$ 550,00 por participante.

 

Qual forma de pagamento?

Os pagamentos das inscrições podem ser feitos via PIX, cartão de crédito ou boleto (todos por meio da plataforma Sympla).

 

Convidados podem participar?

Não, somente sócios cadastrados no clube como dependentes.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.