F.A.Q – Baile Infantil

F.A.Q – Baile Infantil

 

BAILE INFANTIL 2020

– Conheça melhor o evento –

 

 

Quando será o evento?

O Baile Infantil será no dia 19 de fevereiro de 2020.

 

Qual o horário inicia o evento?

A partir das 18 horas.

 

Qual local?

O evento será no Salão de Festas (Sede Campestre).

 

Quais as atrações do Baile Infantil?

Turma da Tia Fiapo, Banda Fanfarra, DJ Tarrika, Mestre Sala e Porta-Bandeira, Rei Momo Infantil, Mickey e Minnie com a performance Carnamiranda.

 

Haverá concurso de fantasias?

Sim. O tradicional concurso de fantasias será realizado a partir das 20h, na Boate Aquarius. As categorias participantes serão “Originalidade” e “Bloco”.

 

Como faço a inscrição para o concurso de fantasia?

As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, a partir das 18h, em frente ao Salão de Festas.

 

Haverá somente venda de mesas para o baile? Qual o valor?

Sim. O valor da mesa (4 lugares) é de R$ 120,00. Só serão realizadas vendas de mesas inteiras.

 

É obrigatório comprar uma mesa?

O acesso ao Salão de Festas é livre para os sócios. A alternativa de comprar mesa é para quem quiser assistir as atrações com mais comodidade

Onde serão realizadas as vendas de mesas?

As vendas de mesas serão realizadas on-line no site e app e, neste caso, o Clube disponibiliza o serviço de entrega do ticket da mesa no endereço do sócio (com taxa de R$ 7,00), que deverá ser indicado no próprio site antes de finalizar a compra. O serviço de delivery estará disponível até o dia 18/02, às 18h, e sem o delivery, até o dia 19/02, às 15h.

 

Além disso, haverá venda presencial no AP Eventos Internos, nos seguintes horários:

 

– Segunda-feira: 9h às 19h

– Terça a sexta: 9h às 21h

– Sábado e domingo: 10h às 14h

Obs: No dia do evento (19/02), as vendas presenciais encerram às 17h30h.

 

Para mais informações, ligue para os telefones 3181-9904 / 9908.

 

A compra da mesa poderá ser parcelada?

Não há parcelamento para a compra de mesas.

 

Haverá venda de convites para convidados de sócios?

O sócio proprietário poderá pagar e emitir, até 2 convites, no site e app de forma fácil e prática. O valor é de R$ 60,00. Também há a possibilidade de efetuar o pagamento nos restaurantes da sede campestre e no AP Eventos. E nestes casos, com o cupom de pagamento, emitir o convite diretamente do site. Esses convites não serão descontados da cota mensal do sócio. Crianças a partir de 12 anos de idade necessitam de convite pago.

Obs: No dia do evento (19/02), as vendas encerram às 19h.

 

Convidados precisam de convites mesmo já tendo o lugar na mesa?
Sim. Os convidados precisam de convites pago para ter acesso ao Clube. Somente sócio proprietário pode retirá-lo. Lembrando que crianças a partir de 12 anos ocupam lugar na mesa.

 

Pode comprar convite no dia do evento?
Sim. Pelo site e aplicativo, o sócio poderá comprar e emitir o convite a qualquer momento.

 

Vai ser buffet ou terá cardápio com serviço de garçom?

No Baile Infantil, será cardápio com serviço de autoatendimento. Você escolhe o produto, pede e paga diretamente no caixa.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento, no interior do clube e edifício-garagem, é exclusivo para os sócios AP.

 

 

Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.

 

Obs: F.A.Q. sujeito a alterações.