20 dez / F.A.Q – Colônia de Férias – Janeiro/2023
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
R: 03 a 06 e 10 a 13 de janeiro de 2023 (totalizando 08 dias de programação).
Qual o horário do evento?
R: A programação será das 08h30 às 16h.
Qual local?
R: O local de encontro diário será no Restaurante Central (Sede Campestre).
Qual a programação da Colônia de Férias?
R: A Colônia de Férias AP 2023 terá, diariamente, diversas atividades recreativas, pedagógicas, esportivas, culturais e lúdicas. Serão utilizados os equipamentos desportivos e de lazer do Clube (campos, quadras de areia, ginásio poliesportivo, piscinas). Esta programação também inclui lanche e almoço, diariamente, e camiseta personalizada do evento.
VEJA O CRONOGRAMA DIÁRIO:
08h30: Apresentação das crianças aos monitores;
09h00: Início das atividades;
10h00: Lanche;
11h00: Atividades;
12h00: Almoço da 1ª turma (05 a 07 anos);
12h15: Almoço da 2ª turma (08 a 10 anos);
12h30: Almoço da 3ª turma (11 a 12 anos);
13h00: Estação da Alegria (escala por turma);
14h00: Estação da Alegria (escala por turma);
15h00: Atividades livres;
16h00: Término das atividades, lanche e espera dos responsáveis.
Qual a faixa etária para participar?
R: 05 a 12 anos (12 anos completos em 2023, ou seja, nascidos em 2011).
Como faço a inscrição?
R: Solicite o link de inscrições para a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado. Em seguida, escolhe a Falar com Departamentos (opção 4) > Esportes (opção 4). Você pode ainda solicitar o link da inscrição através do e-mail inscricaoesporteap@aponline.com.br.
Quais os valores?
R: Veja os valores abaixo:
- 08 dias: R$700,00 (R$630,00 para o 2º participante irmão e R$600,00 para a partir do 3º participante irmão);
- 04 dias (semana 01): R$400,00 ou 04 dias (semana 02): R$400,00 (não há desconto para 2º participante);
- Diária: R$120,00 (não há desconto para 2º participante);
- Almoço de acompanhante: R$30,00.
Qual o período de inscrição?
R: • Pacote 08 dias: inscrições até o primeiro dia do evento (03/01);
- Pacote semanal: Semana 01, até o primeiro dia do evento (03/01); e Semana 2 até o primeiro dia da segunda semana (10/01);
- Inscrição para diárias sempre até às 09h do dia escolhido para a participação no evento.
Obs: As mesmas regras valem para as inscrições do segundo filho em diante.
Qual forma de pagamento?
R: Crédito, boleto e pix (através da plataforma Sympla).
Convidados podem participar?
R: Não, somente sócios cadastrados no clube como dependentes.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no Esportes AP.
Contatos: (91) 98417-1704 (Coordenação de Esportes).
*F.A.Q. sujeito a alterações.