F.A.Q – DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

F.A.Q – DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 16 de abril de 2023 (domingo).

 

Qual o horário inicia o evento?

Às 11h.

 

Qual local?

Estação Alegria (Sede Campestre).

 

Quais a programação?

Contação de histórias divertidas, interativas e cantadas, Minioficina com dobraduras e massinha caseira.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Qual o público para este evento?

Crianças de 0 a 12 anos de idade.

 

Será possível emitir convites para o dia do evento?

Sim. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir até 02 convites da cota mensal do mês, no site (https://zeus.aponline.com.br) e app (Área do Sócio > Menu > Mais Opções), de forma fácil e prática.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer

mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.