F.A.Q. – DIA NACIONAL DO SAMBA 

F.A.Q. – DIA NACIONAL DO SAMBA 

 

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 02 de dezembro de 2023 (sábado).

 

Qual horário inicia o evento?

A partir das 16h.

 

Qual local? 

No Deck 360º (Sede Campestre). 

 

Quais as atrações?

– DJ Taio;

– Pagode das Meninas;

– Mariza Black.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

E os convidados?

Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir até 02 (dois) convites da cota mensal, no site, app e atendimento via Ana Paula, nossa assistente virtual, de forma fácil e prática. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada.

 

Terá Copinho do Bem? Como faço para adquirir?

O Copinho do Bem será o copo oficial, contribuindo para um evento com menos descartáveis. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda, que será utilizado para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis.

 

Como será o serviço de atendimento no Deck 360º?
O atendimento será com serviço de garçons nas mesas.

 

Como funcionarão os restaurantes neste dia?

Nossos restaurantes funcionarão normalmente, sendo que o Restô do Deck e Restaurante Central funcionarão com buffet de petisco. Teremos também barraca com refrigerantes, cervejas, salgados fritos, Mini Filé Mirim e batata chips.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

Qual o público para o evento?

Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.