F.A.Q – Friday Night

F.A.Q – Friday Night

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

R: Será no dia 31 de março de 2023 (sexta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

R: A partir das 21 horas.

 

Qual local?

R: O evento será na Boate Social (Sede Social).

 

Quais as atrações da Friday Night?

R : DJs Fábio Yamada e Roberto Penna.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

R: Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

É necessária a apresentação de alguma documento para acesso?

R: Sim, os sócios devem apresentar carteirinha AP ou documento de identificação oficial e carteira de vacinação física ou digital, com o esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, ou uma dose da Janssen). Os convidados também devem documento de identificação oficial e carteira de vacinação física ou digital.

 

Será possível emitir convites para o dia do Jantar?

R: O sócio-proprietário poderá levar até 2 convidados gratuitamente. A emissão dos convites deve ser realizada no site, a partir do dia 28 de março. Para não contar da cota mensal, o associado deverá ir em “Convite Online” e no “Tipo Acesso” escolher a opção “Boate”.

 

É possível emitir convite no dia do evento?

R: Sim.

 

Qual o público para este evento?

R: O Friday Nigth é um evento para maiores de 18 anos.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer

mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904/9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.