
06 nov / F.A.Q. – I AP RUN KIDS
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será dia 10 de dezembro de 2023 (domingo).
Qual o horário do evento?
Concentração às 08h e a largada às 08h30.
Qual local?
Será realizada no Campo Oficial (Sede Campestre).
Qual as faixas etárias ?
Podem participar sócios e sócias de 05 a 12 anos de idade.
Como funcionará o evento?
Teremos categorias divididas por faixas etárias:
– 05 a 07 anos;
– 08 a 10 anos;
– 11 a 12 anos.
Como faço a inscrição?
As inscrições estarão abertas de 01 a 30/11/2023 ou até completar as 100 inscrições. Solicite o link de inscrições para a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado. Em seguida, escolha falar com Departamentos (opção 4) > Esportes (opção 4). Você pode ainda solicitar o link da inscrição através do e-mail inscricaoesporteap@aponline.com.br.
Qual o período de inscrição?
As inscrições podem ser feitas de 01 a 30/11/2023.
Quais os valores?
R$ 40,00.
Qual forma de pagamento?
O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX, através da plataforma de inscrição.
Convidados podem participar?
Não, o evento é exclusivo para sócios e sócias.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
*F.A.Q. sujeito a alterações.