F.A.Q – II SALÃO DE ARTE SÓCIO AP – LANÇAMENTO DO EDITAL

F.A.Q – II SALÃO DE ARTE SÓCIO AP – LANÇAMENTO DO EDITAL

– Conheça melhor o evento –

 

Qual a data de inscrição para o evento?

As inscrições estarão abertas no período de 28/08 a 25/10/2023.

 

Qual o local de inscrição?

No site da Assembléia Paraense (www.assembleiaparaense.com.br).

 

E o horário?

A ficha de inscrição ficará disponível 24 horas no site.

 

Como será o evento?

O objetivo do evento é potencializar vozes artísticas que fazem parte do quadro de associados e potencializar vozes artísticas emergentes. As inscrição para participação do II Edital do Salão de Arte Sócio AP, com tema “Pujança, Potência, Homem e Natureza”, estarão disponíveis no site a Assembléia Paraense. Para mais informações, consulte o edital.

 

Quem poderá se inscrever?

Sócios e dependentes de sócios que estejam ativos e possuam idade a partir de 16 anos.

 

Que tipo de obra pode participar do evento?

O participante poderá se inscrever em uma das seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, colagem, escultura, objeto, fotografia, instalação e vídeo.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. As inscrições são gratuitas.

 

Quando será divulgado o resultado da seleção para o II Salão de Arte?

O resultado da seleção será divulgado nas plataformas digitais do Clube e no quadro de avisos, no dia 30/10/2023.

 

Qual o período da exposição?

A exposição ficará aberta de 09 de novembro a 03 de dezembro de 2023, de terça a sábado, das 09h às 18h, e domingo, das 10h às 16h, no Hall do Complexo de Eventos (Sede Campestre). A abertura será realizada no dia 09/11, das 19h às 21h, no mesmo local.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.

 

F.A.Q. sujeito a alterações.