F.A.Q – Saint Patrick’s Day

F.A.Q – Saint Patrick’s Day

Conheça melhor o evento

  •  Qual a data do evento?

Dia 14 de março de 2020

  • Qual o local? E o horário?

Será no Restaurante Central, a partir das 20h. Neste dia, o Restaurante funcionará normalmente até às 18h, reabrindo posteriormente para realização do evento.

  • Quais as atrações?

– Jack Brendal Irish Band;

– Banda GeoRocks;

– DJ Ivan Davis.

  • Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

  • Qual o público para o evento?

Sócios e convidados maiores de 18 anos.

  • O evento é aberto para convidados? Se for, como será o esquema para o acesso dos convidados? Apenas com a camisa?

Convidados precisam de convites. O sócio proprietário poderá pagar e emitir, até 2 convites, no site e app de forma fácil e prática. O valor é de R$ 60,00. Também há a possibilidade de efetuar o pagamento nos restaurantes da sede campestre.

  • Poderei emitir convites normais para acesso ao clube?

Sim. Porém o convidado só poderá ter acesso até as 15h. Após esse horário, o acesso será somente com o convite pago, que não serão descontados da cota mensal do sócio (dois convites/mês).

  • Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócio AP.

 

Patrocínio exclusivo: Heineken.

 LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.