F.A.Q – NATAL DAS LUZES AP 2023

F.A.Q – NATAL DAS LUZES AP 2023

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 24 de novembro de 2023 (sexta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

Às 19h.

 

Qual local?

No Deck 360º (Sede Campestre).

 

Qual a programação do evento?

19h: Início do evento com animadores, brincadeiras, banda fanfarra, personagens caracterizados, diversos brinquedos eletrônicos e infláveis, trenzinho oval, brinquedo big jump e camarim fashion infantil.

– 19h30: Apresentação do Coral AP;

20h: Pocket show natalino;

20h30: Chegada do Papai Noel;

22h: Encerramento.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

E convidados?

Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir até 02 (dois) convites da cota mensal, no site, app e atendimento via Ana Paula, nossa assistente virtual, de forma fácil e prática. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada.

 

Qual o público para o evento?

Público de todas as idades, sócios e convidados poderá ter acesso ao evento.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

Haverá Buffet no Restô do Deck e Restaurante Central, barracas de alimentos voltados para o público infantil e atendimento de garçons, normalmente, do clube.

 

Haverá estacionamento no Clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

O Clube terá alguma ação solidária de Natal?

Sim. O Natal Amigo, com doações de presentes para crianças que lutam contra o câncer.

 

Qual a instituição beneficiada?

Será o Instituto Áster, uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, constituída por um grupo de pessoas que realizam trabalho voluntário com crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Saiba mais sobre a instituição no instagram @institutoaster.

 

 

Como funcionará a ação solidária?

O Natal Amigo é uma ação social que será realizada no Clube, com o intuito de despertar nas crianças assembleianas, o interesse e a chance de fazer o bem a uma criança, do Instituto Ásper, que ela mesma vai escolher. No Espaço Solidário, localizado no Café Bistrô, terão diversos cartões, espalhados na Árvore de Natal com o nome e idade de cada criança do Instituto. Quando a criança retornar com o presente, anexa o cartão nele e deixa debaixo da árvore de natal.

 

Qual o período da ação solidária?

De 23 de novembro a 20 de dezembro de 2023.

 

Qual o horário de funcionamento do Espaço Solidário?

Conforme o funcionamento do Clube.

 

Onde será realizada esta ação?

No Espaço Solidário, localizado no Café Bistrô (Sede Campestre), onde funcionou a Lojinha do Círio.

 

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer

mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9932 ou 3181-9904/9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.