Rancho homenageia os 100 anos da AP

Rancho homenageia os 100 anos da AP

A passarela do samba da Aldeia Amazônica ficou pequena para tanta emoção e alegria durante a apresentação do Rancho Não Posso Me Amofiná, no início da madrugada do dia 7 de fevereiro, que teve como enredo o centenário da Assembleia Paraense.

Tradicional escola de samba do bairro do Jurunas, o Rancho levou para a avenida o tema “Saga cinco estrelas bordada a ouro pelo tempo”, onde retratou em suas alas  alguns dos momentos mais marcantes do Clube, como o tradicional Chá das Cinco, um dos eventos que fazem parte de nosso calendário fixo, o concurso Rainha das Rainhas, onde a AP se destaca como campeã em várias edições da competição de fantasia, os torneios esportivos do Clube e os nossos Cabeça de Prata.

Os associados do Clube também vestiram a fantasia e entraram na folia para defender, com muita energia e samba no pé, o Rancho que vem colecionando títulos no grupo de elite das  escolas de samba da cidade.

O resultado da campeã do carnaval de Belém será divulgado no próximo dia 21. No dia 22, acontece o desfile das campeãs, na Aldeia Amazônica.

Confira o que rolou durante o desfile: