TRASLADAÇÃO 2026 E MISSA NA SEDE SOCIAL AP

TRASLADAÇÃO 2026 E MISSA NA SEDE SOCIAL AP

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

No dia 10 de outubro de 2026 (sábado).

 

Qual horário para acesso na Sede Social?

A partir das 17h.

 

Qual local?

Sede Social (Av. Presidente Vargas, 762).

 

Qual será a programação na Sede Social?

Terá uma missa na Boate Social, às 18h, com celebrante Pe. Gelcimar Souza e apresentação do cantor Romano Pereira.

 

Teremos homenagem do Clube durante a passagem da Santa em frente à Sede Social?

Sim. A Assembléia Paraense realiza, todos os anos, momentos especiais de devoção e celebração em honra à Nossa Senhora de Nazaré. Na Trasladação, o Coral AP e os cantores Romano Pereira e Judite Nascimento estarão em um local exclusivo na arquibancada do Círio, em frente à Sede Social, com apresentações a partir das 19h.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Haverá venda de convites para convidados de sócios?

Sim. O sócio(a) proprietário(a) poderá pagar e emitir até dois (2) convites pelo valor de R$250,00 cada, no site e app de forma fácil e prática, a partir do dia 05/10. Portanto, para este dia, na Sede Social, só haverá a emissão de convites pagos e não serão descontados da cota mensal do sócio

 

É possível comprar convites no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

A limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer, seus acompanhantes para o evento e toda arrecadação é destinada à Diretoria da Festa de Nazaré.

 

Haverá lugar para assistir à trasladação?

Sim. Porém, alguns lugares estarão reservados para pessoas com prioridades. Lembramos que o espaço é limitado.

 

Qual o público para o evento?

Sócios de todas as idades poderão ter acesso.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.