F.A.Q. – SHOW DANIEL BOAVENTURA – 25 ANOS BACANA

F.A.Q. – SHOW DANIEL BOAVENTURA – 25 ANOS BACANA

– Conheça melhor o evento-

 

Quando será o evento?

Será no dia 24 de outubro de 2025.

 

Qual o horário inicia o evento?

A partir das 21h.

 

Qual local?

Salão de Festas da Assembléia Paraense (Sede Campestre).

 

Qual é a programação?

O evento inicia às 21h, com a apresentação de DJ. Em seguida, às 23h, o cantor Daniel Boaventura sobe ao palco para um show especial.

 

Quem está realizando o evento?

Evento é promovido pelo Bacana, em parceria com a Assembléia Paraense.

 

Qual o horário de atendimento?

O atendimento de alimentos e bebidas será a partir das 21h.

 

Onde será realizada a venda das localidades?

De forma presencial, no Departamento de Eventos Internos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e no sábado, das 10h às 14h.

 

Haverá somente vendas de mesas e camarotes para o evento? Quais os valores?

Sim. Os valores são:

Mesa (4 lugares) – R$ 1.000,00;

Camarotes fechados (14 lugares) – R$3.850,00;

Camarote (avulso) – R$300,00.

 

A compra da mesa e camarote, serão parcelados?

Sim. O sócio poderá parcelar o valor no cartão de crédito, sendo que, os valores até R$300,00 (à vista), de R$301,00 a R$$600,00 (2x), de R$601,00 a R$900,00 (3x) e a partir de R$901,00 (4x).

 

Posso comprar mais de uma mesa e camarote?

Sim, não há limites para a quantidade de mesa e camarote a ser vendido por sócio.

 

O que está incluso no valor da mesa e camarote?

Este valor dá direito ao show de Daniel Boaventura. Alimentos e bebidas serão vendidos à parte.

 

Haverá reserva de mesa?

Não. Prezando pela transparência com todos, sem privilegiar ninguém, não faremos reserva de mesas para o show.

 

Haverá venda de convites para convidados de sócios?

Não. Cada sócio proprietário pode solicitar convites da cota mensal, para que o convidado tenha acesso nas localidades interna do clube, antes do show. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada. Caso optar, sem o convite da cota mensal, o convidado deverá ir diretamente ao local do show e seu acesso será somente pela portaria da Almirante Barroso.

 

Será cobrada rolha caso queira levar bebidas para o evento?

Sim, será cobrada a rolha, no valor de R$ 80,00, por garrafa.

 

Crianças podem participar?

Não. O evento é exclusivo para adultos.

 

Qual o traje do evento?

Esporte fino.

 

Haverá estacionamento no clube?

O estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908 / 9955.

*Funcionamento:
– Segunda a sexta-feira: 9h às 12h / 14h às 19h;
– Sábado: 10h às 14h.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.