F.A.Q. – EXPOSIÇÃO MOSTRA ARTÍSTICA ÉDER OLIVEIRA

F.A.Q. – EXPOSIÇÃO MOSTRA ARTÍSTICA ÉDER OLIVEIRA

– Conheça melhor o evento –

 

Qual a data do evento?

Será de 6 a 8 de março de 2026.

 

Qual o local?

Hall do Complexo de Eventos e Memorial AP – Sede Campestre (av. Almirante Barroso, 4614).

 

E o horário?

Abertura será no dia 6 de março, às 19h.

Visitação:

Terça a sábado – das 9h às 18h (sem atendimento);

Domingo – das 10h às 16h (com atendimento).

 

Como será o evento?

A Assembléia Paraense realizará, no dia 6 de março, a abertura de uma exposição exclusiva no Hall do Complexo de Eventos/Memorial AP, apresentando uma obra do artista Éder Oliveira, com curadoria de Thiago Lima.

A exposição ficará aberta ao público até 08/03, celebrando a arte e o envolvimento dos associados no universo cultural. Essa iniciativa reforça o compromisso da Assembléia Paraense com a valorização da arte, criando um espaço para compartilhar histórias, sensibilidades e inspirações através da obra exibida.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

E convidados?

O evento é de livre acesso aos sócios e convidados.

 

Qual o público para o evento?

Público de todas as idades, sócios e convidados poderá ter acesso ao evento.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

F.A.Q. sujeito a alterações.