F.A.Q. – ÉGUA DA VOZ AP – 2ª TEMPORADA

F.A.Q. – ÉGUA DA VOZ AP – 2ª TEMPORADA

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Ocorrerá entre 09 e 23 de abril de 2025:

– 09 de abril: 1ª eliminatória;

– 16 de abril: 2ª eliminatória;

– 23 de abril: final.

 

As datas e horários referentes a reuniões, ensaios e passagens de som devem ser consultadas no regulamento.

 

Qual o horário inicia o evento?

A partir das 20h.

 

Qual local?

As eliminatórias e a final serão realizadas no Restaurante Central (Sede Campestre).

 

Quais as atrações?

Sócios AP inscritos para participar no evento.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios maiores de 14 anos, desde que não sejam músicos profissionais. Porém, os candidatos com idade entre 14 e 18 anos necessitarão de autorização do responsável legal.

 

Como faço para participar? 

É necessário consultar o regulamento do evento e realizar a inscrição no site AP (https://assembleiaparaense.com.br/inscricao/egua-da-voz-2025), no período de 12 a 31/03/2025 (até às 23h59 do último dia). Para realização da inscrição, é necessário atender a todos os critérios do regulamento.

 

Qual o público para este evento?

Sócios de todas as idades poderão assistir às apresentações.

 

Será possível emitir convites para o dia do evento?

Sim. O(a) sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites, no site, app ou assistente virtual Ana Paula, de forma fácil e prática. Os convites são limitados e emitidos da cota mensal do(a) sócio(a).

 

Como funcionará os Restaurantes?

Funcionará normalmente com atendimento de garçons.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, exclusivo para os sócios AP.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.