22 jan / F.A.Q. – Baile das Máscaras
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
O Baile das Máscaras será no dia 22 de fevereiro de 2019.
Qual o horário inicia o evento?
A partir das 21 horas.
Qual local?
O evento será no Salão Majestic, no Complexo de Eventos (Sede Campestre).
Quais as atrações do Baile das Máscaras?
As atrações são as banda Fruta Quente, Rancho Não Posso Me Amofiná e DJ Tarrika.
O evento terá algum cunho social?
Sim. Parte das vendas será destinada às instituições apoiadas pelo grupo Amigas Solidárias.
Qual será o menu do jantar?
- Entradas
Finger Food
– Escondidinho cremoso de bacalhau gratinado.
Salgadinhos
– Coxinha com catupiry;
– Bolinho de bacalhau;
– Mini unha de caranguejo;
– Petisco de salame, queijo e azeitona;
– Camarão holly.
- Pratos quentes
– Filé à Ville French (servido ao molho de vinho guarnecido com queijo gouda e presunto defumado);
– Tiras de frango crocante ao parmesão;
– Penne ao molho italiano.
- Acompanhamentos
– Saladas: Primavera e Caesar;
– Mix de legumes na manteiga de ervas;
– Arroz branco e arroz de brócolis;
– Farofa e batata palha.
- Sobremesas
– Pudim de leite;
– Delícia de cupuaçu;
– Torta de café;
– Creme de morango com sonho de valsa;
– Gelado de chocolate com castanha.
Haverá somente venda de mesas para o evento? Qual o valor?
Sim. O valor da mesa (4 lugares) é de R$ 600,00. Só serão realizadas vendas de mesas inteiras.
A compra da mesa poderá ser parcelada?
– Sim. O valor pode ser parcelado em até 2 vezes no cartão de crédito.
Posso comprar mais de uma mesa?
– Sim, no limites de duas (2) mesas por sócio. Porém, a compra de mesas segue a ordem vertical no salão, ou seja, o sócio poderá comprar apenas uma mesa na frente e as demais em direção ao fundo do salão.
O que está incluso no valor da mesa?
– Este valor dá direito ao buffet e aos shows do evento. As bebidas não estão inclusas, sendo vendidas à parte.
Onde serão realizadas as vendas de mesas?
– No AP Eventos Internos (Sede Campestre) e na Sede Social. Para mais informações, ligue para os telefones 3181-9904 / 9908 / 3231-6867.
O sócio poderá levar convidados para o evento?
Sim. Cada sócio proprietário terá o direito de levar até 2 convidados, pelo valor de R$ 50,00 por convidado. Esses convites não serão descontados da cota mensal do sócio. Lembrando que é necessária a compra de mesa para acesso ao evento.
Como será o acesso de não sócios no clube?
O sócio proprietário precisará informar o nome e CPF de seus convidados na compra de mesa.
Será cobrada rolha caso queira levar bebidas para o evento?
Sim. Porém será cobrada a rolha no valor de R$ 50,00 por garrafa.
Crianças podem participar?
Não. O evento é exclusivo para adultos.
Qual o traje do evento?
Fantasia ou Black Tie.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, porém o estacionamento, no interior do clube e edifício-garagem, é exclusivo para os sócios AP.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.