
19 jan / F.A.Q – CARNATEEN AP 2024
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será no dia 02 de Fevereiro de 2024 (sexta-feira).
Qual o horário inicia o evento?
A partir das 20h.
Qual local?
O evento será Boate Social (Sede Social).
Quais a programação?
O evento terá DJ, muita música, dança, além de totem de fotos, brindes personalizados e muita diversão.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
E convidados?
Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site e app, de forma fácil e prática. O valor é de R$100,00 cada, e pode ser pago no crédito (1x). Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do sócio.
É possível comprar convite no dia do evento?
Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.
Por que haverá somente convites pagos?
A emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer seus acompanhantes para o evento. No entanto, a limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado.
Qual será a forma de atendimento no dia do evento?
Serão disponibilizados pontos de vendas de alimentos e bebidas, nos quais os sócios, por meio de autoatendimento, poderão realizar a compra de produtos diretamente.
Qual o público para este evento?
O evento é para o público juvenil da AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer
mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.