16 jun / F.A.Q. – JANTAR DANÇANTE – JUNHO 2026

-Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será dia 20 de junho de 2026 (sexta-feira).
Qual horário inicia o evento?
A partir das 20h30.
Qual local?
O evento será realizado na Boate Social (Sede Social).
Quais as atrações?
– DJ Tarrika;
– Jorginho Silva e Banda.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
E convidados?
Cada sócio(a) proprietário(a) poderá levar até dois (2) convidados gratuitamente. A emissão dos convites deve ser realizada no site, a partir do dia 18/06. Para não contar da cota mensal, o associado deverá ir em “Convite Online” e no “Tipo Acesso” escolher a opção “Boate”. Os convites são limitados.
É possível emitir convite no dia do evento?
Sim, desde tenha disponibilidade. Este evento está sujeito à lotação. Após atingida a capacidade, o acesso ao evento será interrompido.
É necessária a apresentação de algum documento para acesso?
Sim, os sócios devem apresentar carteirinha AP ou documento de identificação oficial. Os convidados também devem apresentar documento de identificação oficial com foto.
Qual o público para este evento?
O evento é para maiores de 18 anos.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
*F.A.Q. sujeito a alterações.