FAQ – CHURRAS & BREJAS AP 2023

FAQ – CHURRAS & BREJAS AP 2023

– Conheça melhor o evento –

 

Qual a data do evento?
Dia 18 de novembro de 2023 (sábado).

 

Qual o local?
No Boulevard AP (Sede Campestre).

 

Qual o horário?
O evento será das 12h às 20h.

 

Quais serão as atrações musicais?
– Grupo Irreverência;
– Celeiro Country Band;
– Marina & Os Leones;
– DJ Fernando Azevedo.

 

Quais bebidas serão vendidas no evento?
Haverá venda de cervejas especiais Devassa e chopes artesanais das cervejarias, Londres Beer, 7 Cats, SirBlack, Cabôca,  Amazon Beer e Gold Hein. Também teremos sorvetes e milkshakes da Icebode.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é livre acesso aos sócios. Apenas a consumação será cobrada.

 

Teremos Copinho do Bem?
O Copinho do Bem será o copo oficial do Churras & Brejas. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$ 5,00 por cada copo. O Churras & Brejas é um evento sustentável e, por isso, na área do Boulevard, onde ocorrerá o evento, será exclusiva a utilização do “Copinho do Bem” para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis. Neste dia, está suspensa a distribuição de copos descartáveis no Toc Toc e na área do evento, onde também não será permitido circular com garrafas, latas ou copos de vidro.

 

Como será a emissão de convites para o Churras & Brejas?
Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir e pagar até 2 convites, no site, app, e Ana Paula, nossa assistente virtual, de forma fácil e prática, no valor de R$ 120,00 cada, no cartão de crédito. Esses convites não serão descontados da cota mensal do (a) sócio (a). Os convites estarão disponíveis de 10 a 18/11/2023, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para o evento é limitado.

 

Como será o atendimento no Boulevard AP neste dia?
Para consumir no evento, será necessário comprar a moeda do Churras & Brejas. Com ela, você poderá consumir à vontade, de acordo com o preço de cada produto disponível no festival, não havendo devolução ou reembolso após a compra.

 

Como funcionará o Restaurante Toc Toc?
Funcionará normalmente, mas com exclusividade de vendas de cervejas Devassa, patrocinadora oficial do evento, e sem distribuição de copos descartáveis.

 

E o Restaurante Central, vai funcionar?
Sim. No dia do evento, o Central funcionará com o buffet Happy Hour (chope promocional).

 

Haverá venda de kit churrasco?

No dia do evento, não teremos.

 

E como funcionarão as churrasqueiras?

As churrasqueiras localizadas no Boulevard estarão todas ocupadas com o evento. As churrasqueiras do lado oposto do campo oficial não terão atendimento, pois não haverá venda de kit-churrasco neste dia.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.

 

F.A.Q. sujeito a alterações.