FAQ – SAINT PATRICK’S DAY

FAQ – SAINT PATRICK’S DAY

Conheça melhor como será evento:

  • Qual a data do evento?

Dia 17 de março.

  • Qual o local?

O Restaurante Central.

  • E o horário?

A partir das 20 horas.

  • Quais as atrações?

– Jack Brendal Irish Band;

– U2 Cover;

– DJ Fernando Azevedo.

  • Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

  • Haverá estacionamento em todas as áreas do clube?

Sim. Para o sócio.

  • O evento contará com buffet ou serviço de atendimento com cardápio e garçom?

O evento terá buffet especial. O serviço será realizado através de autoatendimento.

  • Qual o público para o evento?

Sócios e convidados maiores de 18 anos.

  • Como irá funcionar o Restaurante Central nesse dia?

Ele funcionará até às 18h. A partir das 20 horas, o Restaurante Central funcionará exclusivamente para o Saint Patrick’s Day.

  • Posso participar do evento sem o Meu Copo Eco? Esses copos serão apenas para o consumo de cerveja?

O Saint Patrick’s Day é um evento sustentável e, por isso, no Restaurante Central, onde ocorrerá o festival, será exclusiva a utilização do “Meu Copo Eco” para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis. Eles serão adquiridos mediante valor de caução de R$ 5,00 (cinco reais), que poderá ser reembolsado ao final do evento.

Neste dia, está suspensa a distribuição de copos descartáveis na área do evento, onde só será permitida a circulação de garrafas long neck e garrafas de 600ml da cerveja Colorado.

  • Quero devolver o Meu Copo Eco. Até quando posso recuperar o valor da caução dos copos?

A devolução do valor da caução será no mesmo dia do evento, 17 de março, até às 23h.

  • Como vai funcionar o Ativa Bar e a aquisição do Meu Copo Eco AP?

Para o recebimento do cartão, será necessário efetuar uma taxa de depósito de R$ 6,00 (seis reais) referente ao cartão, e mais R$ 5,00 (seis reais) referente ao “Meu Copo Eco AP”, totalizando R$ 11,00 (onze reais). Os valores do cartão e do copo poderão ser reembolsados caso haja interesse em devolver os mesmos.

  • Perdi meu cartão “Ativa Bar”, tenho direito ao reembolso dos créditos?

A responsabilidade pelo cartão e os créditos existentes é totalmente do usuário. A Assembléia Paraense, assim como as empresas parceiras, não se responsabilizam pelo extravio do mesmo e não poderão fazer reembolso dos créditos que possam existir.

  • Não consumi todo o crédito do cartão, como faço para resgatar esse saldo? Posso solicitar o estorno de créditos acrescidos no cartão?

Os créditos não utilizados, assim como o valor da caução do cartão, podem ser requeridos durante a semana na Secretaria do Clube.

  • Quanto custará o kit do evento?

O valor será de R$ 60,00.

  • O que vem no kit?

Camisa oficial do evento, 4 long neck de Budweiser e brindes.

  • Os sócios terão acesso mesmo se não comprarem o kit?

Sim, porém na compra do kit, o sócio ganhará a camisa oficial do evento, brindes e 4 long neck de Budweiser.

  • O evento é aberto para convidados? Se for, como será o esquema para o acesso dos convidados? Apenas com a camisa?

Convidados precisam de convites. E o convite para não sócios custará R$ 80,00, só podendo ser emitido para sócios proprietários. Os sócios proprietários, também poderão comprar o kit para seus convidados, que inclui camisa oficial do evento, brindes e 4 long neck de Budweiser. O kit custa R$ 60,00.

  • Até quando serão vendidos os kits? Qual o horário?

Até a venda total dos kits que são limitados.

  •  A partir de quando o kit estará à venda?

A venda iniciou-se no dia 10 de março.

  • O kit será vendido somente no Restaurante Central ou também no AP eventos?

Somente na AP Eventos Internos.

Lembre-se: se beber, não dirija!

Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.