Vista sua fantasia

Vista sua fantasia

O centenário da Assembléia Paraense vai invadir e contagiar o sambódromo de Belém este ano. O Clube é o enredo do desfile da escola de samba “Rancho Não Posso me Amofiná”, que se apresenta no dia 7 de fevereiro, e leva para a Aldeia Amazônica o tema “Saga cinco estrelas bordada a ouro pelo tempo”.

Os associados interessados em entrar na avenida e cantar juntos, com muito samba no pé, a trajetória centenária da Assembléia Paraense, pode procurar o AP Eventos, pois o Clube preparou uma super promoção, onde na compra de uma fantasia, o folião ganha 50% de desconto na compra da segunda peça.

Durante o desfile, o público vai conferir, em cada ala, alguns dos momentos mais marcantes do Clube. Dentre eles, a homenagem ao tradicional Chá das Cinco, um dos eventos que fazem parte de nosso calendário fixo ao longo desse tempo. Serão lembrados ainda o concurso Rainha das Rainhas, onde a AP se destaca como campeã em várias edições da competição de fantasia, os torneios esportivos do Clube e os nossos Cabeça de Prata.

Para o presidente da AP, Daniel Lopes, esta homenagem na avenida, durante um dos maiores eventos brasileiros, veio em boa hora, afinal, a AP passou por importantes reformulações e atravessou mudanças significativas. “Então, nada mais justo do que celebrarmos todos esses feitos”, diz.

A diretoria do Clube também reserva mais uma surpresa para o dia do desfile. “No dia em que o Rancho vai para avenida, estamos com um super esquema de comodidade para nosso sócio-folião. Horas antes da escolar se apresentar, faremos um ‘esquenta’ aqui no clube, onde o associado poderá deixar seu carro no estacionamento com toda segurança e ir para a Aldeia Amazônica em transporte especialmente fretado para isso. Lá também montamos uma área reservada para o associado curtir com total segurança esse momento histórico na vida do Clube e de Belém”, diz o presidente do Clube.

Informações: 3181-9904 / 9908 / 9975



icones novos
Tamanho da letra
Tipo de letra

Dislexia amigável