Neste sábado, 11, a AP realizará mais uma animada edição do Jantar Dançante, a partir das 20h30, na Boate Social (Sede Social). O evento é de livre acesso aos sócios e sócias acima dos 18 anos.
Atrações:
- DJ Murilo Cunha
- Ricardo Tavares e Banda
Convites – Cada sócio(a) proprietário(a) poderá levar até dois (2) convidados gratuitamente. A emissão dos convites deve ser realizada no site e app, a partir do dia 9 de abril de 2026. Para não contar da cota mensal, o associado deverá ir em “Convite Online” e no “Tipo Acesso” escolher a opção “Boate”. Os convites são limitados.
Acesso – Para ter acesso ao evento, os sócios devem apresentar carteirinha AP ou documento de identificação oficial. Os convidados também devem apresentar documento de identificação oficial.
Confira aqui o F.A.Q. do evento.
No Comments
Sorry, the comment form is closed at this time.