
16 dez / F.A.Q. – COLÔNIA DE FÉRIAS AP – JANEIRO DE 2025
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Dias 02 e 03, e de 06 a 10 de janeiro de 2025 (totalizando 7 dias de programação).
Qual o horário da programação?
Será das 08h30 às 16h, diariamente.
Qual local?
O local de encontro diário será no Restaurante Central (Sede Campestre).
Qual a programação da Colônia de Férias?
A Colônia de Férias AP – janeiro de 2025 terá, diariamente, diversas atividades recreativas, pedagógicas, esportivas, culturais e lúdicas. Serão utilizados os equipamentos desportivos e de lazer do Clube (campos, quadras de areia, ginásio poliesportivo, piscinas). Esta programação também inclui almoço e lanche, diariamente, além da camiseta personalizada do evento.
CRONOGRAMA DIÁRIO:
08h30: Apresentação das crianças aos monitores;
09h00: Início das atividades;
10h00: Lanche;
11h00: Atividades;
12h00: Almoço da 1ª turma (05 a 07 anos);
12h15: Almoço da 2ª turma (08 a 10 anos);
12h30: Almoço da 3ª turma (11 a 12 anos);
13h00: Estação Alegria (escala por turma);
14h00: Estação Alegria (escala por turma);
15h00: Atividades livres;
16h00: Término das atividades, lanche e espera dos responsáveis.
Qual a faixa etária para participar?
De 05 a 12 anos de idade (12 anos completos em 2025, ou seja, nascidos em 2013).
Quais os valores?
Veja os valores da Colônia de Férias – janeiro/2025:
– Período integral (7 dias) – R$ 630,00;
– Período integral (7 dias) – (2ª pessoa por família) – R$ 595,00;
– Período integral (7 dias) – (3ª pessoa por família) – R$ 546,00;
– Período 1 semana (5 dias) – (1ª, 2ª ou + pessoas por família) – R$ 520,00;
– Diária – R$ 142,00;
– Refeição avulsa (acompanhante) – R$ 45,00.
Como faço a inscrição?
As inscrições vão ser exclusivamente realizadas pela plataforma Eventiza: https://www.eventiza.com.br/evento/colonia-de-ferias-2025 .
Obs.: as inscrições são limitadas.
Qual o período de inscrição?
- Pacote 07 dias: inscrições até o primeiro dia do evento (02/01);
- Diárias: sempre até às 09h do dia escolhido para a participação no evento.
Obs1: As mesmas regras valem para as inscrições do segundo filho em diante.
Obs2: Em caso de desistência, doença ou algo de força maior que necessite cancelar a participação da criança, o responsável deve comparecer ao Departamento de Esportes, dentro do prazo de execução do evento, e solicitar o cancelamento e o reembolso.
Qual forma de pagamento?
Cartão de crédito, boleto e PIX (todas as formas via plataforma Eventiza).
Convidados podem participar?
Não, somente sócios cadastrados no clube como dependentes.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta enviar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.
* FAQ sujeito a alterações.