F.A.Q. – COLÔNIA DE FÉRIAS AP – JANEIRO DE 2025

F.A.Q. – COLÔNIA DE FÉRIAS AP – JANEIRO DE 2025

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Dias 02 e 03, e de 06 a 10 de janeiro de 2025 (totalizando 7 dias de programação).

 

Qual o horário da programação?

Será das 08h30 às 16h, diariamente.

 

Qual local?

O local de encontro diário será no Restaurante Central (Sede Campestre).

 

Qual a programação da Colônia de Férias?

A Colônia de Férias AP – janeiro de 2025 terá, diariamente, diversas atividades recreativas, pedagógicas, esportivas, culturais e lúdicas. Serão utilizados os equipamentos desportivos e de lazer do Clube (campos, quadras de areia, ginásio poliesportivo, piscinas). Esta programação também inclui almoço e lanche, diariamente, além da camiseta personalizada do evento.

 

CRONOGRAMA DIÁRIO:

08h30: Apresentação das crianças aos monitores;

09h00: Início das atividades;

10h00: Lanche;

11h00: Atividades;

12h00: Almoço da 1ª turma (05 a 07 anos);

12h15: Almoço da 2ª turma (08 a 10 anos);

12h30: Almoço da 3ª turma (11 a 12 anos);

13h00: Estação Alegria (escala por turma);

14h00: Estação Alegria (escala por turma);

15h00: Atividades livres;

16h00: Término das atividades, lanche e espera dos responsáveis.

 

Qual a faixa etária para participar?

De 05 a 12 anos de idade (12 anos completos em 2025, ou seja, nascidos em 2013).

 

Quais os valores?

Veja os valores da Colônia de Férias – janeiro/2025:

Período integral (7 dias) – R$ 630,00;

Período integral (7 dias) – (2ª pessoa por família) – R$ 595,00;
Período integral (7 dias) – (3ª pessoa por família) – R$ 546,00;
Período 1 semana (5 dias) – (1ª, 2ª ou + pessoas por família) – R$ 520,00;
Diária – R$ 142,00;
Refeição avulsa (acompanhante) – R$ 45,00.

 

Como faço a inscrição?

As inscrições vão ser exclusivamente realizadas pela plataforma Eventiza: https://www.eventiza.com.br/evento/colonia-de-ferias-2025 .

Obs.: as inscrições são limitadas.

 

Qual o período de inscrição?

  • Pacote 07 dias: inscrições até o primeiro dia do evento (02/01);
  • Diárias: sempre até às 09h do dia escolhido para a participação no evento.

 

Obs1: As mesmas regras valem para as inscrições do segundo filho em diante.

Obs2: Em caso de desistência, doença ou algo de força maior que necessite cancelar a participação da criança, o responsável deve comparecer ao Departamento de Esportes, dentro do prazo de execução do evento, e solicitar o cancelamento e o reembolso.

 

Qual forma de pagamento?

Cartão de crédito, boleto e PIX (todas as formas via plataforma Eventiza).

 

Convidados podem participar?

Não, somente sócios cadastrados no clube como dependentes.

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta enviar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.

 

* FAQ sujeito a alterações.