
11 mar / F.A.Q. – ÉGUA DA VOZ AP – 2ª TEMPORADA
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Ocorrerá entre 09 e 23 de abril de 2025:
– 09 de abril: 1ª eliminatória;
– 16 de abril: 2ª eliminatória;
– 23 de abril: final.
As datas e horários referentes a reuniões, ensaios e passagens de som devem ser consultadas no regulamento.
Qual o horário inicia o evento?
A partir das 20h.
Qual local?
As eliminatórias e a final serão realizadas no Restaurante Central (Sede Campestre).
Quais as atrações?
Sócios AP inscritos para participar no evento.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios maiores de 14 anos, desde que não sejam músicos profissionais. Porém, os candidatos com idade entre 14 e 18 anos necessitarão de autorização do responsável legal.
Como faço para participar?
É necessário consultar o regulamento do evento e realizar a inscrição no site AP (https://assembleiaparaense.com.br/inscricao/egua-da-voz-2025), no período de 12 a 31/03/2025 (até às 23h59 do último dia). Para realização da inscrição, é necessário atender a todos os critérios do regulamento.
Qual o público para este evento?
Sócios de todas as idades poderão assistir às apresentações.
Será possível emitir convites para o dia do evento?
Sim. O(a) sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites, no site, app ou assistente virtual Ana Paula, de forma fácil e prática. Os convites são limitados e emitidos da cota mensal do(a) sócio(a).
Como funcionará os Restaurantes?
Funcionará normalmente com atendimento de garçons.
Haverá estacionamento no clube?
Sim, exclusivo para os sócios AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.