F.A.Q. – BAILE DO HAWAII 2025

F.A.Q. – BAILE DO HAWAII 2025

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 31 de janeiro de 2025 (sexta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

A partir das 19 horas.

 

Qual local?

O evento será no Deck 360º (Sede Campestre).

 

Quais as atrações?

– Arthur Espíndola e Banda;

– Banda Fruta Quente;

– DJ Tarrika.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios e sócias.

 

Qual o público para o evento?

O evento pode ser acessado por sócios e sócias de todas as idades.

 

Como será a emissão de convites para o Baile do Hawaii?

O(a) sócio(a) proprietário(a) poderá pagar e emitir até 2 (dois) convites, no site e app de forma fácil e prática. O valor é de R$ 150,00 por convidado. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do sócio.

 

Por que haverá somente convites pagos?

R: A emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer seus acompanhantes para o evento. No entanto, a limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

R: Serão disponibilizadas estruturas de buffets no Deck 360º, Restaurante Central e Restô do Deck, nos quais os sócios poderão comprar diretamente. Neste dia, não haverá serviço à la carte. Já o consumo de bebidas, poderá ocorrer nas mesas, servidas pela nossa equipe de atendimento e/ou nos pontos de venda extras do evento, que funcionarão na modalidade “pegue e pague”.

 

Além disso, o evento utilizará o Copinho do Bem, para contribuir na diminuição do uso de descartáveis e na preservação do meio ambiente. O copo será concedido por meio de sistema de caução, ou seja, ao final do evento o associado pode escolher entre

devolvê-lo ao Clube ou adquiri-lo, caso queira.

 

Haverá estacionamento no clube?

R: Sim, exclusivo para os sócios AP.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908.

Funcionamento:

– Segunda a sexta-feira: 9h às 12h / 14h às 19h;

– Sábado: 10h às 14h.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.