F.A.Q. – Baile Infantil

F.A.Q. – Baile Infantil

BAILE INFANTIL 2023

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

R: Será no dia 15 de fevereiro de 2023 (quarta-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

R: A partir das 18 horas.

 

Qual local?

R: O evento será no Salão de Festas (Sede Campestre).

 

Quais as atrações do Baile Infantil?

R: Clube da Animação, Banda Patrulha Colorê, Bandinha de Fanfarra e DJ Tarrika.

 

Haverá concurso de fantasias? Como faço a inscrição?

R: Sim, haverá o tradicional concurso de fantasias, com duas categorias: de 0 a 5 anos e de 6 a 12 anos. As inscrições podem ser feitas no dia do evento, das 17h às 19h30, em frente ao Salão de Festas. O concurso será realizado no Salão Le Panoramique.

 

Meu/minha filho/a e eu somos sócios/as. Precisamos pagar algo para participar do evento?

R: Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Haverá venda de mesas? Qual o valor? Onde serão realizadas as vendas?

R: Para maior comodidade, as mesas (4 lugares) serão vendidas pelo valor de R$ 140,00. As vendas serão realizadas on-line no site ou app do Clube.

 

É obrigatório comprar uma mesa?

R: O acesso ao evento é livre aos sócios. A compra de mesas é uma alternativa para quem desejar assistir às atrações com mais comodidade.

 

Será possível emitir convites para o dia do Baile Infantil?

R: Sim, somente convites pagos. Cada sócio proprietário poderá emitir e pagar até 2 (dois) convites, no site e app, de forma fácil e prática. Estará disponível a partir do dia 01 de fevereiro. O valor é de R$ 70,00 cada, no cartão de crédito (1x). Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do sócio

 

Convites são obrigatórios a partir de qual idade?

R: Para todos os não sócios nascidos até 2016.

 

É possível comprar convite no dia do evento?

R: Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Por que haverá somente convites pagos?

R: A limitação e o pagamento de convites têm como propósito priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer acompanhantes para o evento.

 


 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

R: Serão disponibilizados pontos de vendas de alimentos e bebidas, nos quais os sócios, por meio de autoatendimento, poderão realizar a compra de produtos diretamente.

 

Haverá estacionamento no Clube?

R: Sim, exclusivo para os sócios AP.

 

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer

mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos.

Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904/9908.

 

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.