F.A.Q. – CARNA AP 2025

F.A.Q. – CARNA AP 2025

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será nos dias 01,02 e 04 de março de 2025 (sábado, domingo e terça-feira).

 

Qual horário inicia o evento?

A partir das 12h.

 

Qual local?

O evento será realizado no Restaurante Central.

 

Quais as atrações?

– 01 de março (sábado): Grupo Cabanagem e DJ Fernando Azevedo;

– 02 de março (domingo): Banda Nosso Batuque e DJ Fernando Azevedo;

– 04 de março (terça-feira): Banda Virtudão e DJ Fernando Azevedo.

 

Qual o público para o evento?

Sócios de todas as idades poderão ter acesso ao evento.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

Como será a emissão de convites para as programações do carnaval?

O(a) sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 2 convites, no site e app de forma fácil e prática. Os convites são limitados e emitidos da cota mensal do sócio.

 

Qual será a forma de atendimento nos dias das programações?

O atendimento ocorrerá normalmente no Restaurante Central e nos demais restaurantes.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, exclusivo para os sócios AP.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos

Contatos: (91) 98412-1833 ou 3181-9904 / 9908

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.