
16 abr / F.A.Q – CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS – ALUSIVA AO DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL
– Conheça melhor o evento –
Quando será o evento?
Será no dia 21 de abril de 2024 (domingo).
Qual o horário inicia o evento?
Às 11h.
Qual local?
Estação Alegria (Sede Campestre).
Qual o tema do evento?
A temática será “Histórias que voam”.
Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
Qual o público para este evento?
Crianças de 0 a 12 anos de idade.
Será possível emitir convites para o dia do evento?
Sim. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá emitir até 2 convites da cota mensal, no site, app e atendimento via Ana Paula, nossa assistente virtual, de forma fácil e prática. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada.
Qual será a forma de atendimento no dia do evento?
Atendimento normal do Deck 360º.
Haverá estacionamento no clube?
Sim. Porém o estacionamento, no interior do clube e edifício-garagem, é exclusivo para os sócios AP.
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.