F.A.Q. – JANTAR DIA DOS NAMORADOS

F.A.Q. – JANTAR DIA DOS NAMORADOS

 – Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?

Será no dia 12 de junho de 2025 (quinta-feira).

 

Qual o horário inicia o evento?

A partir das 20h.

 

Qual local?

O evento será no Salão Majestic, no Complexo de Eventos (Sede Campestre).

 

Qual é a programação?

O evento inicia às 20h, com o cardápio especial (com entradas, três pratos principais, mix de sobremesas), ao som do DJ Tarrika, tocando melhores músicas romântica. Às 21h30, o serviço do jantar encerrará. Em seguida, começará o show do grupo musical Night Band, com repertório que inclui clássicos da era de ouro da rádio e televisão. Após a banda, o DJ Tarrika retorna com os grandes sucessos dançantes.

 

Qual será o menu do jantar?

 

  • Entradas:

Mix de pães, com pasta de queijo, geleia de pimenta e remoulade de frango.

 

  • Pratos quentes:

– Camarão ao queijo, com fetuccine na manteiga aromatizada com limão siciliano;

– Arroz cremoso com polvo;

– Bife ancho com mousseline de mandioquinha, cebolas caramelizadas em redução de vinho, com farofa de pão com ervas.

 

  • Sobremesas:

– Geleia de cupuaçu com queijo de búfala;

– Quenele de bacuri com farofa de castanha-do-Pará;

– Mousse de açaí com tapioca crocante.

 

Haverá venda de mesas para o evento? Qual o valor?

Sim. Teremos mesas com 2 lugares (R$ 460,00), 4 lugares (R$ 920,00) e 6 lugares (R$1.380,00).

 

A compra da mesa poderá ser parcelada?

Sim. O valor pode ser parcelado em até 2 vezes, no cartão de crédito.

 

Posso comprar mais de uma mesa?

Sim, no limite de duas mesas por sócio(a) proprietário(a). Não será permitido unir mesas uma ao lado da outra, de forma horizontal, somente de forma vertical, ou seja, da direção do palco para o fundo do salão.

 

O que está incluso no valor da mesa?

Este valor dá direito ao cardápio (com entradas, três pratos principais, sobremesa) e à apresentação Grupo musical Night Band. As bebidas não estão inclusas, sendo vendidas à parte.

 

Onde serão realizadas as vendas de mesas?

As vendas serão realizadas no site e app, a partir do dia 02/06/2024 (segunda-feira).]

 

MESAS AQUI.

 

Haverá venda de convites para convidados de sócios?

Não. Cada sócio(a) proprietário(a) poderá emitir até 02 (dois) convites da cota mensal, no site, app e atendimento via Ana Paula, nossa assistente virtual, de forma fácil e prática. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada.

 

Posso levar bebidas alcoólicas para o evento?

Não. Teremos uma carta de vinho e de espumante especial preparada para harmonizar com o cardápio escolhido.

 

Crianças podem participar?

Não. O evento é exclusivo para adultos.

 

Qual o traje do evento?

Esporte fino.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é para o sócio AP. Porém, os convidados de sócios poderão ter acesso ao estacionamento do Clube mediante presença de associado no veículo.

 

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento da assistente virtual será iniciado.

 

*FAQ sujeito a alterações.