
09 mar / F.A.Q – Saint Patrick’s Day
Conheça melhor o evento
- Qual a data do evento?
Dia 14 de março de 2020
- Qual o local? E o horário?
Será no Restaurante Central, a partir das 20h. Neste dia, o Restaurante funcionará normalmente até às 18h, reabrindo posteriormente para realização do evento.
- Quais as atrações?
– Jack Brendal Irish Band;
– Banda GeoRocks;
– DJ Ivan Davis.
- Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios.
- Qual o público para o evento?
Sócios e convidados maiores de 18 anos.
- O evento é aberto para convidados? Se for, como será o esquema para o acesso dos convidados? Apenas com a camisa?
Convidados precisam de convites. O sócio proprietário poderá pagar e emitir, até 2 convites, no site e app de forma fácil e prática. O valor é de R$ 60,00. Também há a possibilidade de efetuar o pagamento nos restaurantes da sede campestre.
- Poderei emitir convites normais para acesso ao clube?
Sim. Porém o convidado só poderá ter acesso até as 15h. Após esse horário, o acesso será somente com o convite pago, que não serão descontados da cota mensal do sócio (dois convites/mês).
- Haverá estacionamento no clube?
Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócio AP.
Patrocínio exclusivo: Heineken.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Ainda tem dúvidas? Ligue: (91) 3181-9904 / 9908.
*F.A.Q. sujeito a alterações.