F.A.Q. – SAINT PATRICK’S DAY – (Edição VII)

F.A.Q. – SAINT PATRICK’S DAY – (Edição VII)

– Conheça melhor o evento –

 

Qual a data do evento?

Dia 16 de março de 2024 (sábado).

 

Qual o horário?

Será a partir das 20h.

 

Qual o local? E o horário?

No Restaurante Central. Neste dia, o restaurante funcionará normalmente até às 18h, reabrindo posteriormente para realização do evento.

 

Quais as atrações?

  • Jack Brendal Irish Band;
  • Roosevelt Bala & Banda;
  • DJ Albery Rodrigues.

 

Sou sócio, preciso pagar alguma coisa para participar?

Não. O evento é de livre acesso aos sócios.

 

E convidados?

Convidados precisam de convites. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá pagar e emitir até 2 convites, pelo valor R$80,00, no site e app de forma fácil e prática. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do (a) sócio (a).

 

Poderei emitir convites normais  para acesso ao clube?

Sim. Porém o convidado só poderá ter acesso até às 15h. Após esse horário, o acesso será somente com o convite pago, que não será descontado da cota mensal do sócio (dois convites/mês).

 

É possível comprar convite no dia do evento?

Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.

 

Teremos Copinho do Bem?
O Copinho do Bem será o copo oficial do evento. Para participar do evento, cada participante poderá solicitar o Copinho em qualquer ponto de venda. Ao final do evento, você decide se devolve o Copinho ou leva para casa pagando a taxa de R$ 6,00 por cada copo. O Saint Patrick’s Day é um evento sustentável e, por isso, no Restaurante Central, onde ocorrerá o evento, será utilizado exclusivamente o “Copinho do Bem” para o consumo de quaisquer bebidas disponíveis.

 

Qual será a forma de atendimento no dia do evento?

O evento terá buffet especial, com vendas de bebidas à parte, nos quais os sócios poderão realizar a compra de produtos diretamente nos caixas, por meio de autoatendimento e atendimentos com garçons nas mesas.

 

Qual o público para o evento?

Sócios e convidados maiores de 18 anos.

 

Haverá estacionamento no clube?

Sim, porém o estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

 

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.

 

Informações no AP Eventos Internos: (91) 3181-9904 / 9908.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.