
08 out / F.A.Q. – SHOW DANIEL BOAVENTURA – 25 ANOS BACANA
– Conheça melhor o evento-
Quando será o evento?
Será no dia 24 de outubro de 2025.
Qual o horário inicia o evento?
A partir das 21h.
Qual local?
Salão de Festas da Assembléia Paraense (Sede Campestre).
Qual é a programação?
O evento inicia às 21h, com a apresentação de DJ. Em seguida, às 23h, o cantor Daniel Boaventura sobe ao palco para um show especial.
Quem está realizando o evento?
Evento é promovido pelo Bacana, em parceria com a Assembléia Paraense.
Qual o horário de atendimento?
O atendimento de alimentos e bebidas será a partir das 21h.
Onde será realizada a venda das localidades?
De forma presencial, no Departamento de Eventos Internos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e no sábado, das 10h às 14h.
Haverá somente vendas de mesas e camarotes para o evento? Quais os valores?
Sim. Os valores são:
Mesa (4 lugares) – R$ 1.000,00;
Camarotes fechados (14 lugares) – R$3.850,00;
Camarote (avulso) – R$300,00.
A compra da mesa e camarote, serão parcelados?
Sim. O sócio poderá parcelar o valor no cartão de crédito, sendo que, os valores até R$300,00 (à vista), de R$301,00 a R$$600,00 (2x), de R$601,00 a R$900,00 (3x) e a partir de R$901,00 (4x).
Posso comprar mais de uma mesa e camarote?
Sim, não há limites para a quantidade de mesa e camarote a ser vendido por sócio.
O que está incluso no valor da mesa e camarote?
Este valor dá direito ao show de Daniel Boaventura. Alimentos e bebidas serão vendidos à parte.
Haverá reserva de mesa?
Não. Prezando pela transparência com todos, sem privilegiar ninguém, não faremos reserva de mesas para o show.
Haverá venda de convites para convidados de sócios?
Não. Cada sócio proprietário pode solicitar convites da cota mensal, para que o convidado tenha acesso nas localidades interna do clube, antes do show. Lembrando que os convidados devem apresentar documento oficial com foto na entrada. Caso optar, sem o convite da cota mensal, o convidado deverá ir diretamente ao local do show e seu acesso será somente pela portaria da Almirante Barroso.
Será cobrada rolha caso queira levar bebidas para o evento?
Sim, será cobrada a rolha, no valor de R$ 80,00, por garrafa.
Crianças podem participar?
Não. O evento é exclusivo para adultos.
Qual o traje do evento?
Esporte fino.
Haverá estacionamento no clube?
O estacionamento no interior do clube e edifício-garagem é exclusivo para os sócios AP.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.
Informações no AP Eventos Internos.
Contatos: (91) 3181-9904 / 9908 / 9955.
*Funcionamento:
– Segunda a sexta-feira: 9h às 12h / 14h às 19h;
– Sábado: 10h às 14h.
*F.A.Q. sujeito a alterações.