F.A.Q. – SPECIAL NIGHT AP – ABRIL

F.A.Q. – SPECIAL NIGHT AP – ABRIL

– Conheça melhor o evento –

 

Quando será o evento?
Será no dia 12 de abril de 2025 (sábado).

 

Qual horário inicia o evento?
A partir das 20h30.

 

Em qual local?
O evento será na Boate Social (Sede Social).

 

Quais as atrações do Special Night AP?
– DJ Roberto Penna;
– Banda Ricardo Tavares.

 

Sou sócio. Preciso pagar alguma coisa para participar?
Não. O evento é de livre acesso aos sócios e sócias.

 

É necessária a apresentação de algum documento para acesso?
Sim, os sócios devem apresentar carteirinha AP ou documento de identificação oficial. Os convidados também devem apresentar documento de identificação oficial e carteira de vacinação física ou digital.

 

Será possível emitir convites para o dia do Special Night AP?
Cada sócio(a) proprietário(a) poderá levar até 2 convidados gratuitamente. A emissão dos convites deve ser realizada no site, a partir do dia 10 de abril. Para não contar da cota mensal, o associado deverá ir em “Convite Online” e no “Tipo Acesso” escolher a opção “Boate”.

 

É possível emitir convite no dia do evento?
Sim, desde que tenha disponibilidade, pois os convites são limitados. Este evento está sujeito à lotação. Após atingida a capacidade, o acesso ao evento será interrompido.

 

Qual o público para este evento?
O evento é para maiores de 18 anos.

 

LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!

Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.

 

*F.A.Q. sujeito a alterações.