
07 out / F.A.Q. – TRASLADAÇÃO – HOMENAGEM À N. SRA. DE NAZARÉ
– Conheça melhor o evento-
Qual a data do evento?
No dia 11 de outubro de 2025 (sábado).
Qual local?
Sede Social da Assembléia Paraense.
Qual o horário para acesso à Sede Social?
A partir das 17h.
Teremos homenagem realizada pela Assembléia Paraense, durante a passagem da Santa frente à Sede Social?
Sim. Assembléia Paraense realiza, todos os anos, momentos especiais de devoção e celebração em honra à Nossa Senhora de Nazaré. Na Trasladação, durante a procissão, o Coral da AP e os cantores Romano Pereira e Bruna Luz, estarão em frente à Sede Social, local exclusivo na arquibancada, para as apresentações a partir das 19h.
Haverá venda de convites para convidados de sócios?
Sim. Cada sócio(a) proprietário(a) poderá pagar e emitir até dois (2) convites pelo valor de R$250,00 cada, na Secretaria do Clube, a partir do dia 07/10. Portanto, para este dia, só haverá a emissão de convites pagos e não serão descontados da cota mensal do(a) sócio(a).
É possível comprar convites no dia do evento?
Sim, desde que haja disponibilidade, pois o número de convites para venda é limitado.
Por que haverá somente convites pagos?
A limitação e o pagamento de convites têm como propósito sempre priorizar o acesso dos associados, para os quais o evento é realizado. No entanto, a emissão de convites é uma maneira de oportunizar que os sócios possam trazer, seus acompanhantes para o evento e toda arrecadação é destinada às obras sociais da Basílica Santuário de Nazaré.
Haverá lugar para assistir?
Sim. Porém, alguns lugares estarão reservados para pessoas com prioridades. Lembramos que o espaço é limitado.
Qual o público para o evento?
Sócios de todas as idades poderão ter acesso.
LEMBRE-SE: SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Tire suas dúvidas com a Ana Paula, nossa assistente virtual. Basta mandar qualquer mensagem para o número 91 98408-0000, como “Olá”, “Oi”, “Boa tarde”, que o atendimento será iniciado.
*F.A.Q. sujeito a alterações.